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PRODUTOS: TELEFONIA
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BUSCA |
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VOCAL PRO |
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2 canais de atendimento, 18 horas de gravação, 48 Caixas Postais + UM (facilidade de notificação por e-mail).
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Multilingüe (português, inglês e espanhol)
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Transferências ‘Supervisionada’, ‘Semi-supervisionada’ ou ‘Cega’
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Gerenciamento de fila de espera
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Não Perturbe (DND)
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Acesso à operadora em qualquer etapa do menu
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Detecção de fax e re-direcionamento para até 4 ramais.
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Transferência default para até 8 Telefonistas
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98 Menus de Roteamento (Scripts)
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Discagem por Nome (diretório)
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Audiotexto
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Discagem de Strings DTMF
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48 Caixas Postais Reais ou Virtuais
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Programação por PC utilizando VUP ou via Modem interno
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Atualização de software (Flash EPROM)
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Controle automático de ganho (AGC) para nivelar áudio
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Parâmetros de Configuração com PABX flexíveis (Flash, Plano de numeração, etc.)
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Integração com PABX via DTMF ou RS-232
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Integração com Rede Local via porta Ethernet
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Display de Monitoração dos canais
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Utilitário de monitoração de tons DTMF inband
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Notificação por e-mail
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VOCAL JR |
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2 canais para atendimento, 48 Cx. Postais, 5 horas de gravação.
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Multilingüe (português, inglês e espanhol)
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Modos Diurno, Noturno, Almoço e Feriado (automático ou manual)
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Transferências ‘Supervisionada’, ‘Semi-supervisionada’ ou ‘Cega’
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Gerenciamento de fila de espera
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Não Perturbe (DND)
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Acesso à operadora em qualquer etapa do menu.
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Detecção e re-direcionamento de Fax
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Transferência default a Telefonista
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39 Menús de Roteamento (Scripts)
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Discagem por Nome (diretório)
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Audiotexto
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Discagem de Strings DTMF
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Proteção por Senhas
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Controle automático de ganho (AGC) para nivelar áudio
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Conexão ao PABX via portas analógicas de ramais.
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Utilitário de monitoração de tons DTMF inband
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Detecção de tons de Progresso de Chamada (Tom de discar, de ocupado, de chamada e de desconexão)
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VOCAL |
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2/4 canais para atendimento, 10 horas de gravação, 128 Cx. Postais.
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Multilingüe (português, inglês e espanhol)
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Modos Diurno, Noturno, Almoço e Feriado (automático ou manual)
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Transferências ‘Supervisionada’, ‘Semi-supervisionada’ ou ‘Cega’
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Gerenciamento de fila de espera
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Não Perturbe (DND)
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Acesso à operadora em qualquer etapa do menu.
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Detecção e re-direcionamento de Fax
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Transferência default a Telefonista
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39 Menús de Roteamento (Scripts)
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Discagem por Nome (diretório)
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Audiotexto
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Discagem de Strings DTMF
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128 Caixas Postais Reais ou Virtuais
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Conexão ao PABX via portas analógicas de ramais.
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Parâmetros de Configuração com PABX flexíveis (Flash, Plano de numeração, etc.)
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Integração com PABX via DTMF ou RS-232
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Utilitário de monitoração de tons DTMF inband
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Controle automático de ganho (AGC) para nivelar áudio
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VOCAL VME PRO |
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4/8 canais de atendimento, 36/72 horas de gravação, 500 Caixas Postais + UM (facilidade de notificação por e-mail)
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Multilingüe (português, inglês e espanhol)
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Transferências ‘Supervisionada’, ‘Semi-supervisionada’ ou ‘Cega’
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Gerenciamento de fila de espera
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Não Perturbe (DND)
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Acesso à operadora em qualquer etapa do menu
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Detecção de fax e re-direcionamento para até 4 ramais.
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Transferência default para até 8 Telefonistas
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98 Menus de Roteamento (Scripts)
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Discagem por Nome (diretório)
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Audiotexto
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Discagem de Strings DTMF
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500 Caixas Postais Reais ou Virtuais
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Programação por PC utilizando VUP ou via Modem interno
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Atualização de software (Flash EPROM)
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Controle automático de ganho (AGC) para nivelar áudio
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Parâmetros de Configuração com PABX flexíveis (Flash, Plano de numeração, etc.)
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Integração com PABX via DTMF ou RS-232
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Integração com Rede Local via porta Ethernet
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Display de Monitoração dos canais
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Utilitário de monitoração de tons DTMF inband
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